13 de dez. de 2010
10 de dez. de 2010
Qual a receita para uma velhice feliz?
“Você tem que procurar ter lazer, fazer ginástica, não deixar nunca de fazer caminhada, isso é muito importante para saúde”, ensina José Júlio.
“Esse grupo traz a convivência. Uma precisa da outra, cada uma conta sua historia, o que aconteceu naquela semana, o que aconteceu com o neto. A gente se respeita muito e gosta muito uma da outra. E a gente gosta também de contar piada, tem um dia que é o dia do riso. A gente se diverte”, conta Cenyr Nadal.
Exibições:
Segunda-feira: 22h30
Quarta-feira: 11h30
Sexta -feira: 20h
Domingo : 11h30
30 de nov. de 2010
29 de nov. de 2010
26 de nov. de 2010
SAIBA COMO VIVEM OS VEGANOS
"Eu gosto tanto de vaca, é um bicho tão bonito, tão legal, sensível, como é que eu estou comendo vaca? Isso não faz muito sentido. É aquela coisa de cair a ficha: eu não mataria um frango com as minhas mãos, não cortaria, depenaria para fritar e comer, então por que essa hipocrisia de pagar para outra pessoa fazer? É por que eu gosto do sabor? Eu gostava muito do sabor, mas se eu gostasse do sabor de cachorro, eu iria comer cachorro? Não!", explica Simone.
"Meu ponto de vista sobre veganismo é a relação entre o ser humano e a terra. Eu acredito que qualquer animal que está sobre a Terra tem o mesmo direito que nós, de estar livre. E eu acredito que a exploração de um pelo outro é errada", desabafa Clauber Costa, guitarrista da banda.
Exibições:
Segunda-feira: 22h30
Quarta-feira: 11h30
Sexta -feira: 20h
Domingo : 11h30
17 de nov. de 2010
12 de nov. de 2010
DIVERSIDADES - TATUADOS
Exibições:
Segunda-feira: 22h30
Quarta-feira: 11h30
Sexta -feira: 20h
Domingo : 11h30
28 de out. de 2010
VOCÊ TEM ALGUMA TATUAGEM ESPECIAL?
O melhor vídeo irá aparecer no programa Diversidades.
Participe!
27 de out. de 2010
LIÇÃO DE VIDA
A superação de pessoas que sofreram uma amputação
Mas em 1998, o iatista teve a perna direita amputada depois de um grave acidente em Vitória, quando se preparava para mais uma competição. Foram vários anos de recuperação, fisioterapia e um processo de auto-aceitação que hoje, torna Lars uma referência de coragem e superação. "Depois do acidente, mudou a minha forma de pensar, de que viver vale à pena", avalia.
Quem também conta sua história é Sandra Chaves. Por causa da imprudência de um motorista sem carteira, ela perdeu a perna esquerda em 2007. Apesar de todo o processo de adaptação, ela conseguiu superar as dificuldades do dia a dia. "Existe vida após todo sofrimento, existe adaptação. A gente não é feito só de uma perna que perdeu. Eu tenho outros valores", conta Sandra.
Você também pode assistir o programa no www.youtube.com/canaldiversidades
DIVERSIDADES - ALBINOS
Blogs que indicamos:
http://www.albinoincoerente.com/
http://www.apalba.org.br/
http://albinosdomeubrasil.blogspot.com/
http://blogdomeninoalbino.blogspot.com/
Agradecimento especial a Gustavo Lacerda e suas fotos maravilhosas:
http://www.gustavolacerda.com.br/
DIVERSIDADES, histórias de brasileiros, de verdade
Saiba o que eles fazem para vencer o preconceito e como superam os obstáculos diários.